quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O "BURRO" VEREADOR QUER MEDIR TODA UMA CATEGORIA PELA SUA RÉGUA!

 
O "burro", em seu estado natural, dotado de uma liberdade necessária e total numa democracia, buscou, na medida do que lhe era circunstancialmente possível em seu histórico de vida, estabelecer seus valores e destes projetou uma régua ,julgando toda uma categoria de trabalhadores. A este conjunto de valores, que compõe a sua régua, não podia esperar outra coisa.Somente a falta de respeito com os educadores.Quem será a próxima categoria a ser vítima desse cidadão?

Meus amigos,ano que vem teremos eleições vamos escolher melhor nossos vereadores,analisar a vida do cidadão candidato, conhecer um pouco de sua história,não vender o voto por nada, aí quem sabe não teremos mais" burro" vereador em jacareí!!
  • NÃO PRECISAMOS DE QUANTIDADE DE VEREADORES, MAS SIM DE QUALIDADE

    Verdades da Profissão de Professor

    Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho.
    A data é um convite para que todos, pais, alunos, sociedade, repensemos nossos papéis e nossas atitudes, pois com elas demonstramos o compromisso com a educação que queremos. Aos professores, fica o convite para que não descuidem de sua missão de educar, nem desanimem diante dos desafios, nem deixem de educar as pessoas para serem “águias” e não apenas “galinhas”. Pois, se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda.
    Paulo Freire

Nenhum comentário:

COMENTÁRIOS RECENTES