terça-feira, 29 de junho de 2010

Tudo que Deus faz é Perfeito

DEUS NUNCA ERRA!
 
Um rei que não acreditava na bondade de DEUS.Tinha um servo que todas as situações lhe dizia;"Meu rei,não desanime porque tudo que DEUS faz é perfeito .ELE não erra!"
Um dia eles sairam para caçar e uma fera atacou o rei.O servo conseguiu matar o animal, mas não pode evitar que sua majestade perdesse um dedo da mão.Furioso e sem gratidão por ter sido salvo,o nobre disse:"Acha mesmo que DEUS é bom?Se ELE fosse bom eu não teria sido atacado e perdido o meu dedo!"0 servo apenas respondeu:"Meu rei ,apesar de todas essas coisas,só posso dizer-lhe que DEUS é bom;e ELE sabe o porque de todas as coisas.Oque DEUS faz é perfeito.Ele nunca erra!Indignado com a resposta ,o rei mandou prender o seu servo.
Tempos depois ,saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrificios humanos.Já no altar,prontos para sacrificar nobre,os selvagens perceberam que a vítima não tinha uns dedos e soltaram-no pois ele não era perfeito para ser oferecido aos deuses.
Ao voltar para o palácio ,mandou soltar o servo e recebeu-o muito afetuosamente;Meu caro ,DEUS foi realmente bom comigo!Escapei de ser sacrificado pelos selvagens,justamente por não ter um dedo !Mas tenho uma dúvida;se DEUS é tao bom,por que permitiu que voce , tanto o defende ,fosse preso?"E o servo respondeu:"Meu rei ,se eu tivesse ido com o senhor nessa caçada,teria sido sacrificado em seu lugar,pois não me falta dedo algum.Por isso,lembre-se:tudo oque DEUS faz é perfeito.Ele nunca erra!
Sabe porque voce leu essa mensagem?Eu não sei, mas DEUS, sabe pois Ele nunca erra.





enviado por Saymon

Nenhum comentário:

COMENTÁRIOS RECENTES