segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009



VALEU GALERA! FELIZ NATAL A TODOS!ATÉ A PRÓXIMA!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

PARABÉNS AOS FORMANDOS DA E.E."PROFº DIRCEU J. DE SOUZA"

MENSAGEM AOS FORMANDOS 2009

                          Desejo a vocês jovens formandos do ensino fundamental e médio, toda a felicidade e sucesso do mundo, que o amor, a paz, a felicidade, a solidariedade e o respeito à natureza norteiem a vida de todos vocês.
                          Este parece a alguns um pequeno passo, porém, depende da ótica e de refletirmos sobre o Brasil de hoje, o mundo globalizado da atualidade.
                          Vemos todos os dias os reflexos da violência e da desestruturação social, jovens saudáveis, bonitos, promissores e sonhadores que estamos perdendo para o mundo da violência, das drogas ou simplesmente vitimados pelas balas perdidas da ignorância e do ódio que invade lares, bairros, comunidades e até escolas públicas e privadas de nossa pátria e do mundo.
                         Nesse sentido, entendo que vocês que chegaram até aqui são vitoriosos, são capazes e reúnem todas as condições de superar os obstáculos, vencer e progredir na vida além de plantar sonhos e realizar esperanças belas.
                         Vocês chegaram até aqui e provaram que são capazes e devem seguir em frente, não percam tempo, vocês podem e devem atingir a vitória e mostrar a todos que é possível vencerem, é possível viver em paz, é possível conviver em harmonia com a natureza e os semelhantes.
                         Assim, na modesta condição de professor brasileiro, permanentemente no aprendizado de vida, com mestres experientes, com os mais idosos que tem muito a nos ensinar na vida e com vocês que nos dão aula de alegria, felicidade e generosidade que vive albergada no coração de cada criança, cada adolescente e cada jovem...
                         Sigam em frente, sejam felizes, continuem estudando e fiquem sabendo que muitos dependem do sucesso de cada um de vocês, as esperanças de uma política limpa, a esperança de um Brasil sem corrupção e mentira, a esperança de uma pátria mais justa e que viva em paz com seus filhos esta a depender do futuro, do presente e do sucesso de cada um de vocês!  Sejam Felizes e que o sucesso e a prosperidade sejam seus companheiros de viagem, de vida e de sonhos cotidianos.
                         Sucesso a todos.
                      

Profº Paulo

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O CONSELHO SE REUNIRÁ EM BREVE!

   A HORA DA VERDADE PARA ALGUNS ALUNOS!!

COMENTÁRIOS RECENTES